Rodrigo Souto deixa o Náutico para acertar com o Figueirense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com mais de sete jogos pelo time pernambucano, volante não pode jogar por time da Série A

Site oficial
Rodrigo Souto acertou saída do Náutico

O volante Rodrigo Souto não é mais jogador do Náutico. Após uma semana de negociações com a diretoria, o atleta acertou a rescisão de seu contrato e está a uma assinatura de deixar o clube.

"Rodrigo está resolvendo seus últimos detalhes conosco e está de saída. Ele vai seguir a vida dele. Ainda estamos avaliando alguns nomes para saber se será necessária uma nova contratação", revelou Paulo Wanderley, presidente do clube, ao "Diário de Pernambuco".

Rodrigo Souto chegou ao Náutico no final de fevereiro com status de titular. Nas 26 partidas que disputou, no entanto, o jogador decepcionou e perdeu espaço no clube. Nos últimos jogos, ele sequer foi relacionado para o banco de reservas.

Como já disputou mais de sete partidas pelo Náutico no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Souto não pode assinar com nenhum outro clube da primeira divisão. O futuro do volante de 30 anos deve ser no Figueirense, clube em que teve boa passagem entre 2005 e 2006. Ele é esperado em Florianópolis ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato para a sequência da Série B.

Leia tudo sobre: Rodrigo SoutoNáuticoFigueirensebrasileirãosérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas