No Santos, Renato Abreu nega mágoa e cita emoção em encontro com o Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante marcou época no time carioca. Agora no Santos, se prepara para o reencontro

Ricardo Saibun/Divulgação Santos
Renato Abreu treina com o Santos

Contratado pelo Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Abreu deve reencontrar o seu ex-time, o Flamengo, em jogo marcado para esta quinta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília), no Maracanã. O experiente atleta, de 35 anos de idade, admitiu que será uma situação especial jogar diante do Flamengo, clube do qual teve uma saída conturbada na metade deste ano.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Vai ser uma emoção grande reencontrar o Flamengo, ainda mais no Maracanã. Mas espero ajudar o Santos a sair com a vitória desta partida", disse Renato Abreu, que destacou ter guardado um carinho especial pela torcida flamenguista.

Veja a tabela completa do Brasileirão

"Vai ser algo diferente reencontrar a minha antiga torcida, a qual eu tenho um carinho muito grande. Mas hoje eu represento o Santos e tenho muito respeito por esse clube. Tenho carinho pelo Flamengo e a sua torcida, só que vou estar vestindo a camisa do Santos e, da mesma forma que eu fazia lá, vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", comentou o veterano meio-campista.

Sem Neymar, Santos supera rendimento dos dois últimos anos ao final do 1º turno

Renato Abreu pode surgir como titular diante dos cariocas, por conta da maratona de compromissos do Santos no Campeonato Brasileiro - os santistas venceram o Goiás, no último sábado, na Vila Belmiro, e Internacional-RS, na terça, inclusive com um gol do próprio meia. O volante Alison e o meia Leandrinho são dúvidas para o confronto com o Flamengo e Abreu pode ser escalado na vaga de um dos dois jovens, oriundo das categorias de base do Alvinegro Praiano.

Leia tudo sobre: SantosFlamengobrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas