Cristóvão Borges exalta mudança de postura do Bahia no segundo tempo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico viu evolução da equipe na segunda etapa com o Criciúma e disse que poderia ter vencido a partida

Edson Ruiz/Site oficial do Bahia
O técnico Cristóvão Borges quer Bahia com a mesma pegada do início da competição

Após o empate com o Criciúma na última rodada, o técnico Cristóvão Borges admitiu que o Bahia não fez um primeiro tempo com qualidade e a melhora só apareceu na volta dos vestiários, quando a equipe mudou o posicionamento e até poderia ter saído com a vitória.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Afunilamos o jogo demais. Jogamos pouco pelo lado do campo e na verdade eles estavam esperando a gente para jogar no contra-ataque. Escolhemos os caminhos que facilitassem a maneira que eles estavam posicionados. No segundo tempo abrimos o time, jogamos pelos lados do campo e aí a equipe se encontrou, empatamos e quase ganhamos", analisou o comandante.

Com o empate, o Bahia acumulou quatro jogos sem vitórias. Segundo o treinador, para o clube melhorar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro é preciso repetir as atuações do início da competição.

"Diante dos resultados que a gente tem tido, claro que temos que procurar maneiras de reeditar as melhores atuações que nós já tivemos no campeonato. A cada rodada que passa ele fica mais duro, mais difícil. Tivemos uma sequência ruim, que faz com que a equipe perca um pouco de confiança. Pegamos um adversário difícil, perigoso e que vem de uma sequencia positiva", destacou Critóvão.

Leia tudo sobre: BahiaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas