Coritiba lamenta apagão em derrota para o Atlético-MG no Independência

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro Vanderlei cita "primeiro tempo péssimo" do time paranaense e falhas em anular os pontos fortes do adversário

O Coritiba não conseguiu manter sua reabilitação no Campeonato Brasileiro 2013 e perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, dando uma nova brecha para a crise se instalar no Alto da Gloria. O goleiro Vanderlei lamentou as falhas defensivas da equipe alviverde, que nos primeiros 45 minutos não se encontrou em campo.

Jô brilha com três gols e dá vitória ao Atlético-MG em cima do Coxa

"A gente pecou demais, erramos muito. O primeiro tempo foi péssimo, não marcamos e vimos eles jogarem. Tomamos três gols que definiram a partida", afirmou o camisa 1 coxa-branca, sem encontrar explicação para o apagão, já que a equipe estava, na teoria, preparada para encarar o Galo. "Sabíamos dos pontos fortes deles, mas não marcamos. Perdemos todas as bolas lançadas e veio a derrota", acrescentou.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Um dos mais experientes em campo, o meia Lincoln também admitiu o primeiro tempo apagado, com o Coxa acordando após o intervalo, tarde demais. "Foram dois tempos bem diferentes, no primeiro a gente não se encontrou, não conseguiu marcar. No segundo, foi de igual para igual, mas aí ficou difícil virar", avaliou.

Confira na galeria as imagens da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Renato Abreu conduz ataque do Santos contra o ex-time. Foto: Fabio Castro/ Agif/Gazeta PressLéo Moura comemora primeiro gol do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemLuis Fabiano fez o gol da vitória do São Paulo. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressJô comemora um de seus gols na vitória sobre o Coritiba. Foto: Gazeta PressD'Alessandro fez os dois gols do Inter contra o Vitória. Foto: VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta PressCáceres fez os dois gols do Vitória contra o Inter. Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta PressIgor, do Corinthians, disputa a bola pelo alto com Rafael Marques e Elias, do Botafogo. Foto: Pedro Martins/ Agif/Gazeta PressHyuri comemora gol do Botafogo. Foto: Bruno Turano/Agência Eleven/Gazeta PressHugo conduz ataque do Náutico contra o Grêmio. Foto: W. CORREIA NETO/Gazeta Press Barcos comemora gol na vitória do Grêmio fora de casa contra o Náutico. Foto: Gazeta PressCorrêa protege a bola da marcação de Wendel em ataque da Portuguesa. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESSJogadores da Portuguesa comemoram gol sobre o Vasco no Canindé. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressLins supera Marcelo Lomba e faz o segundo gol do Criciúma diante do Bahia. Foto: Edson Ruiz/Gazeta PressApós marcar gol do Bahia contra o Criciúma, Fernandão corre para colocar a bola no centro do campo. Foto: Fernando Ribeiro/Futura PressWillian Matheus, do Goiás, é cercado pelo lateral cruzeirense Ceará. Foto: Carlos Costa/Futura PressWillian comemora gol do Cruzeiro sobre o Goiás. Foto: Adalberto Marques/ Agif/Gazeta PressRafael Sobis fez o gol de empate do Flu contra o Atlético-PR. Foto: Nelson Perez/Fluminense FCBruno, do Fluminense, e Éverton, do Atlético-PR, disputam a bola em jogo pelo Brasileirão. Foto: Gazeta Press

Além dos erros coletivos, Chico destacou os erros individuais, como seu próprio no terceiro gol de Jô, mas pede tranquilidade para buscar a reação no final de semana, diante do Bahia. "Tivemos erros individuais e eu tive o meu, e assumo isso. Mas a gente não pode dar essa chance para o adversário. Agora é levantar a cabeça que domingo tem mais", concluiu.

Veja os gols do Atlético-MG para cima do Coritiba: 


Leia tudo sobre: coritibabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas