Ponte Preta acerta empréstimo do meia Elias, do Atlético-PR, e cede Rodrigo Biro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia de 30 anos não estava sendo aproveitado por Mancini e foi cedido ao clube campineiro

AE
Elias não estava sendo aproveitado no Atlético-PR

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time da Ponte Preta deverá ser reforçado nesta semana. Isto porque a diretoria do clube anunciou a contratação do meia Elias, que estava no Atlético-PR. O jogador passará por exames médicos nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli.

Veja a classificação do Brasileirão

Caso seja aprovado pelo DM alvinegro, Elias, de 30 anos, assinará contrato até o final desta temporada. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que esteve muito próximo de defender o Vasco, foi emprestado ao Furacão. Biro foi uma das revelações do Mogi Mirim no último Campeonato Paulista.

Natural de Santa Rita do Sapucaí (MG), Elias já passou por Vasco, Fluminense, Bahia, Figueirense, Atlético-GO, Atlas (México) e Al-Ain (Emirados Árabes Unidos). Ele terá as concorrências de Chiquinho, Ramírez, Rafinha, Adrianinho, Sarmiento e Giovanni no setor.

E as boas notícias para o técnico Jorginho não param por aí. O zagueiro Ferron, recuperado de contusão na mão, e Chiquinho, voltando de suspensão, estarão à disposição do treinador para a decisão desta quinta, contra o São Paulo, no Morumbi.

Amargando a penúltima colocação na Série A, com apenas 15 pontos, a Macaca enfrentará um adversário que também luta para deixar as últimas posições. O Tricolor, com Muricy Ramalho, tem três tentos a mais, aparecendo em 18º.

Leia tudo sobre: Ponte PretaAtlético-PRbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas