Titular da zaga do líder do Brasileirão, Bruno Rodrigo acredita que as outras equipes virão com mais gana para tirar pontos do Cruzeiro

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro

O Cruzeiro estreia nesta quarta-feira, no returno do Campeonato Brasileiro enfrentado o Goiás, no Serra Dourada. O objetivo da Raposa é manter a liderança isolada da competição nacional mantendo o nível das atuações que deram o título simbólico do primeiro turno ao time celeste. Os cruzeirenses somaram 40 pontos, contra 36 do Botafogo, vantagem que os mineiros querem ampliar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O zagueiro Bruno Rodrigo, um dos pilares da defesa do Cruzeiro, acredita que o time irá encontrar pela frente muito mais dificuldades no segundo turno do que teve na parte inicial da competição. "Temos que procurar melhorar, o time vem de bons resultados e o segundo turno vai ser ainda mais difícil que o primeiro. Temos que buscar a vitória, a equipe toda vem se doando para isso", comentou.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Por ser o líder da competição, Bruno Rodrigo avalia que o Cruzeiro será mais visado pelos adversários. "Todas as equipes agora virão com mais gana para tentar ganhar da gente e temos que estar preparados para entramos fortes em todos os jogos. Não teremos facilidades, muito pelo contrário. O campeonato é longo, é difícil e temos que estar preparados para qualquer adversidade", comentou.

Sobre o jogo desta quarta-feira, o defensor cruzeirense avalia que a missão celeste será bastante complicada, atuando no Serra Dourada. "Uma partida difícil, o Goiás tem grandes jogadores, vem fazendo um bom campeonato e é muito forte jogando em seu estádio. Então, a gente tem que entrar forte nesse jogo, para sair de lá com um grande resultado, porque, com certeza, vai ser um jogo muito difícil", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.