Em casa, equipe bateu o time comandado por Dado Cavalcanti por 2 a 1

Diante de 400 testemunhas no Estádio Anacleto Campanella, o São Caetano voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Paraná Clube por 2 a 1, respirando um pouco na luta contra o fantasma do rebaixamento. Com o resultado, o Azulão chega aos 22 pontos, na 16ª colocação. Já o Tricolor segue no G-4, com 39 pontos, mas preocupando o torcedor pelo futebol apresentado.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A equipe do ABC Paulista abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa, com Fred, que aproveitou saída errada de Luís Carlos após cobrança de escanteio para desviar para as redes. Com um belo gol, chutando da entrada da área, Jael fez o segundo, aos 29 minutos. Reinaldo, aos 48 minutos, descontou.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, o São Caetano encara a Chapecoense, sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Paraná Clube recebe no mesmo dia o Oeste, na Vila Capanema, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 2 X 1 PARANÁ

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SC)
Data: 10 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Cleber Vaz da Silva (GO)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Cartões amarelos: Anselmo, Geovane (São Caetano); Brinner (Paraná)

Gols: SÃO CAETANO: Fred, aos 12 minutos e Jael, aos 29 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Reinaldo, aos 48 minutos do segundo tempo

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Anselmo (Dudu), Wagner Carioca (Pedro Carmona), Danilo Bueno e Pirão; Geovane e Jael (Rivaldo)
Técnico: Sérgio Guedes

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel (Paulo Sérgio) e Felipe Amorim (Wellington); JJ Morales (Reinaldo) e Kayke
Técnico: Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.