Oeste vence a Chapecoense e abre caminho para o Palmeiras disparar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe catarinense pode terminar rodada cinco pontos atrás do líder da Série B do Brasileirão

Lutando pela permanência na segunda divisão nacional, o Oeste aproveitou o fato de jogar em casa e derrotou a Chapecoense por 1 a 0 nesta terça-feira, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

O gol que garantiu os três pontos à equipe paulista foi marcado aos 27 minutos da segunda etapa. Marcos Paraná avançou pela esquerda e, na segunda tentativa de cruzamento, encontrou Jheimy livre na pequena área. De voleio, o atacante do Oeste não deu chances para Rodolpho e marcou um belo gol.

O resultado confirma o bom momento dos paulistas na competição. Já são três jogos sem perder - sendo duas vitórias e dois empates -, e o Oeste agora aparece com 26 pontos.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Já a Chapecoense abre brecha, com esta derrota, para que o Palmeiras, líder da competição, aumente a vantagem na ponta para cinco pontos. Ainda nesta terça, às 19h30, o Verdão recebe o ASA no Pacaembu.

A Chape tentará a recuperação na Série B na próxima sexta-feira, quando recebe o São Caetano. No mesmo dia, o Oeste terá outra partida contra um dos primeiros colocados: diante do Paraná, no Durival de Britto.

FICHA TÉCNICA
OESTE 1 X 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 9 de setembro de 2013, segunda-feira
Horário: 19h30, de Brasília
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Cartões amarelos: Danilinho (Chapecoense); Adriano Alves e Ligger (Oeste)

Gol: OESTE: Jheimy, aos 27 minutos do segundo tempo

OESTE: Fernando Leal; César Gaúcho, Ligger e Adriano Alves; Eric, Everton Dias, Marcos Paraná, Fernandes (Lelé) e Piauí; Jheimy (João Denoni) e Pablo (Bruno Batata)
Técnico: Ivan Baitello

CHAPECOENSE: Rodolpho; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Anderson Pico; Glaydson (Rodrigo Gral), Wanderson, Danilinho (Soares, depois Diego Felipe) e Nenén; Tiago Luís e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Leia tudo sobre: oestechapecoensepalmeirasserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas