Léo Moura pede confiança ao elenco para Flamengo reagir no Brasileirão

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time carioca encerrou primeiro turno com 22 pontos, apenas três à frente da zona de rebaixamento da competição

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Leo Moura em ação pelo Flamengo

Realizando campanha irregular nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. Com 22 pontos, está apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. Incomodado com a situação, o lateral direito Leonardo Moura pediu confiança ao elenco para evoluir.

"Precisamos melhorar no segundo turno. Perdemos muitos pontos contra equipes que estão na parte inferior da tabela. Não podemos perder possibilidades assim. Duas vitórias seguidas colocam um time na parte de cima, e três triunfos consecutivos fazem chegar mais próximo ao G4", afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na abertura do turno final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo mede forças com o Santos, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã. Com dois jogos a menos em relação aos adversários, o time é o nono colocado na tabela de classificação, com 25 pontos.

"Nos próximos jogos, temos que acreditar mais em nós e nos companheiros para sairmos de campo com as vitórias", encerrou Leonardo Moura, que disputou 13 partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro, sendo todas como titular, e não marcou nenhum gol.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas