Com a vitória por 2 a 1, time de Santa Catarina chega aos 37 pontos e impõe terceira derrota seguida à equipe goiana na Série B

Na noite desta terça-feira, o Joinville recebeu o desesperado Atlético-GO , na Arena Joinville, em partida que colocou frente a frente duas equipes que vivem momentos bem distintos na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo sem gols, os dois times voltaram mais inspirados na etapa final e o Joinville confirmou a vitória, diante de sua torcida, pelo placar de 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado conquistado em casa, o Joinville chega aos 37 pontos e continua no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B. Já o Atlético-GO completa uma série de três derrotas consecutivas e permanece com somente 20 pontos conquistados, ocupando a vice-lanterna da competição.

Confira a classificação da Séire B

Na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Joinville enfrenta, fora de casa, o ASA, no estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas. No mesmo horário, o Atlético-GO busca a reabilitação em casa, no estádio Serra Dourada, contra o Boa Esporte.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 2 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 10 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30, de Brasília
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Cartões amarelos: Ricardo Jesus e Diogo Campos (Atlético-GO); Diego Jussani (Joinville)

Gols
JOINVILLE:
Edu, aos dez e 18 minutos do segundo tempo;
ATLÉTICO-GO: Ednei, aos 12 minutos do segundo tempo

JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto (Thiago Feltri), Diego Jussani, Sandro e Eduardo; Augusto Recife, Hernani, Martín Ligüera e Marcelo Costa; Edigar Junio (Kim) e Lima (Edu)
Técnico: Ricardo Drubscky

ATLÉTICO-GO: Roberto; Lennon, Artur (Paulo Henrique), Ednei e Guilherme Santos (Diogo Campos); Dodó, Régis, Ernandes, Jorginho (João Paulo); Adriano Michael Jackson e Ricardo Jesus
Técnico: PC Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.