Guaratinguetá pega Avaí para se manter fora da zona de rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time paulista está em 15º lugar da Série B com 21 pontos. Mineiros somam 31 e buscam aproximação do G4

Dentro de casa, o Guaratinguetá enfrenta o Avaí nesta terça-feira para se manter fora da zona de rebaixamento da Série B. A partida está marcada para as 16h20 (de Brasília) e será válida pela 21ª rodada do torneio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os anfitriões ocupam a 15ª posição, com 21 pontos, um acima da zona de rebaixamento. Na última rodada, a equipe perdeu por 1 a 0 para o América-MG. Para contar com o apoio da torcida, se afastar do Z-4 e se recuperar da derrota para o Coelho, a diretoria da Garça diminuiu o preço dos ingressos: a arquibancada custa R$ 10; o setor coberto, R$ 40.

"A derrota (para o América-MG) foi preocupante porque a gente não vive uma situação muito boa na tabela. Tivemos a expulsão do (lateral esquerdo) Ruan, o que nos prejudicou, mas agora não adianta lamentar. Temos que levantar a cabeça", diz o atacante Thiago Silvy. O principal desfalque fica justamente por conta de Ruan, que dará lugar a Giovanni.

O Avaí, por sua vez, ocupa a sétima posição do torneio, com 31 pontos, e tenta se aproximar do G-4, mas vem de dois empates seguidos. A boa notícia é que o técnico Hemerson Maria terá o retorno do zagueiro Alex Lima, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, o lateral direito Ricardinho é o suspenso da vez e dará lugar a Vinícius Bovi.

"Temos plenas condições de conseguir uma vitória contra o Guaratinguetá e dar continuidade à nossa sequência. O guerreiro está ferido, é lógico, mas não está abatido. Tem muita competição pela frente e já saímos de situações piores do que esta", diz o treinador.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X AVAÍ

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 10 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Edina Alves Batista (PR)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos e Giovanni; Bruno Formigoni, Renato Peixe, Juninho e Júlio César; Thiago Silvy e Alex Afonso
Técnico: Toninho Cecílio

AVAÍ: Diego; Vinícius Bovi, Alex Lima, Bruno Maia, Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel, Cleber Santana, Marquinhos; Márcio Diogo
Técnico: Hemerson Maria

Leia tudo sobre: avaiguaratinguetasérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas