Guaratinguetá bate Avaí, se afasta da zona de rebaixamento e segue reagindo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cada vez mais longe do grupo dos quatro piores da Série B, time paulista chega a 27 pontos e acaba com série invicta de nove partidas dos catarinenses

Dentro de casa, o Guaratinguetá venceu o Avaí por 1 a 0 nesta terça-feira, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. O gol da vitória foi marcado logo aos dois muntos do segundo tempo pelo atacante Rodrigo Barreto, que saiu do banco de reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, os anfitriões chegaram a 27 pontos e se afastaram ainda mais da zona de rebaixamento, que ocupou durante boa parte do primeiro turno. Já o Leão segue com 31 pontos, no meio da tabela, e colocou um fim à série de nove jogos de invencibilidade.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, o Guaratinguetá tenta consolidar a boa fase e enfrenta o Bragantino em casa, em partida marcada para este sábado. No mesmo dia, o Avaí recebe o Icasa na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 1 X 0 AVAÍ

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 10 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Edina Alves Batista (PR)
Cartões amarelos: Júlio César (Guaratinguetá); Aelson e Rodrigo Thiesen (Avaí)

GOL
Guaratinguetá:
Rodrigo Barreto, aos dois minutos do segundo tempo

GUARATINGUETÁ: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Marquinhos e Renato Peixe; Júlio César, Bruno Formigoni, Juninho (Fransérgio) e Cleiton Pedra (Rodrigo Barreto); Thiago Silvy (Michael) e Alex Afonso
Técnico: Toninho Cecílio

AVAÍ: Diego; Vinícius Bovi (Tauã), Alex Lima, Bruno Maia, Aelson; Anderson Uchoa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Leandro Silva), Cleber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Beto)
Técnico: Hemerson Maria

Leia tudo sobre: guaratinguetaavaisérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas