Em treino fechado, Cuca espera Jô e deixa Alecsandro de sobreaviso

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Recuperado de lesão, centroavante deverá entrar em campo pelo Atlético-MG na quinta-feira substituindo o titular, convocado para defender a seleção brasileira

Léo Pinheiro/Futura Press
Alecsandro, atacante do Atlético-MG

O técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o lateral Marcos Rocha e com o atacante Jô, que servem a seleção brasileira, para o duelo do Atlético-MG desta quinta-feira diante do Coritiba. A dúvida é maior ainda com relação ao centroavante, escalado entre os titulares por Felipão no amistoso contra Portugal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se não der para Jô encarar o Coritiba, Alecsandro, recuperado de contusão, entra na equipe. "Fiquei chateado. Machucar é sempre ruim e não tem data para isso, mas quando soube que ficaria fora mais de dez dias e que coincidiu com ida do Jô para a seleção, senti que dificultaria para a equipe, porque não temos outro jogador com nossa característica. Todos saíram perdendo, pois é uma posição carente, não só no Atlético-MG, mas no futebol brasileiro e mundial. Por isso o homem de referência no ataque é valorizado", disse Alecsandro.

Guilherme foi poupado do treinamento desta terça-feira em razão de um incômodo no adutor da coxa esquerda. O atacante, porém, não é dúvida para a partida contra o Coritiba e estará à disposição de Cuca para formar o ataque.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas