Com mudanças no time e na direção, Bahia treina para pegar o Criciúma

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Elenco tricolor se encontrou com Fernando Schmidt, novo presidente do clube baiano

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Fernando Schmidt, novo presidente do Bahia

Com uma mudança no time titular, o Bahia fechou na tarde desta terça-feira a preparação para a partida contra o Criciúma, que ocorre quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. Durante o treinamento, o técnico Cristóvão Borges promoveu a saída do volante Fahel e quem entrou em seu lugar foi Fabrício Lusa.

Comente esta notícia com outros torcedores

O novo titular deve formar o meio de campo ao lado de Hélder e Feijão. Fora essa alteração, o time é o mesmo que foi derrotado pelo Fluminense no fim de semana: Marcelo Lomba; Angulo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fabrício Lusa, Feijão e Hélder; William Barbio, Wallyson e Fernandão.

Além de servir para definir a equipe que enfrenta o Criciúma nesta quarta, o treino do Bahia também foi palco para o primeiro encontro do elenco com o novo presidente do clube Fernando Schmidt, eleito no último sábado.

Anderson Talisca, jogador criado nas categorias de base do Bahia, elogiou a chegada de Schmidt ao cargo após os momentos de turbulência política vividos no clube nos últimos meses e garantiu o respaldo dos jogadores na reformulação que deve acontecer no Bahia: "Sabemos que o novo presidente vai chegar para ajudar. Ele vai querer uma atitude diferente dentro do clube, vai mudar um pouco as coisas, mas isso não abala o grupo. Estamos preparados para ajudar também. Vai ter reformulação. Ele vai assumir o cargo e vai querer tudo novo, da forma dele. Espero que ele possa deixar o Bahia mais forte, como sempre foi".

Leia tudo sobre: bahiafernando schmidtbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas