André Santos se diz insatisfeito no meio e pede mais chances na lateral do Fla

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Não sou meia de origem, não gosto de receber a bola de costas", disse o jogador

Uma das principais contratações do Flamengo nesta temporada, André Santos quer mais chances na lateral-esquerda, sua posição de origem. O jogador vem sendo escalado no meio-campo pelo técnico Mano Menezes há cerca de um mês e meio, desde que voltou ao clube. Uma das raras exceções aconteceu no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Andre Santos: disposto a voltar à lateral

"Fui contratado para jogar na lateral, até porque essa é a minha posição. Não sou meia de origem, não gosto de receber a bola de costas , é difícil para mim", disse nessa segunda, em entrevista ao site oficial do clube.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Além da própria indefinição em relação ao posicionamento, André Santos também precisa lidar com a situação que o Flamengo vive no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 15ª posição, com 22 pontos, três acima da zona de rebaixamento. Para o atleta, três vitórias seguidas afastam o Rubro-negro da parte debaixo da tabela e restauram a confiança do grupo.

Leia mais: Irregular, Flamengo tem seu pior desempenho no 1º turno desde 2006

"O Flamengo precisa de uma sequência de três vitórias para que possa dar uma respirada maior. Se isso acontecer, já muda a nossa situação na competição. Em casa temos a obrigação de vencer, fora temos que pontuar. O Brasileiro é muito equilibrado. O ", afirmou.

Na tarde desta terça-feira, André Santos e os demais jogadores do Flamengo voltam aos treinos, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso da equipe está marcado para esta quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas