Vasco entra com recurso para diminuir perda de mando de campo

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe carioca foi punida em quatro jogos por conta da briga entre corintianos e vascaínos no Estádio Mané Garrincha

Adalberto Marques/ Agif/Gazeta Press
Torcedores de Vasco e Corinthians brigam no Mané Garrincha

Para evitar a perda de quatro mandos de jogos por causa da confusão entre torcedores no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco entrou com um pedido de recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira. A ação deve ser julgada pela entidade, mas ainda não tem data definida.

Comente esta notícia com outros torcedores

A confusão na partida do Campeonato Brasileira envolveu torcedores de Vasco e Corinthians, gerando uma perda de mando de campo em quatro jogos na competição nacional para as duas equipes. O clube do Parque São Jorge, no entanto, entrou com um recurso e conseguiu diminuir a perda pela metade.

Elenco se reapresenta com novidades

Na reapresentação do elenco vascaína nesta segunda-feira, após o empate sem gols com o Atlético-PR em São Januário, a comissão técnica do clube carioca contou com três novidades. Campeões da Taça BH Júnior, os atacantes Yago e Thalles e o meia Jhon Cley foram integrados ao time profissional.

Entre os garotos que ganharam a chance nesta segunda-feira, apenas o meia Jhon Cley já atuou no time profissional do Vasco. O garoto jogou o Campeonato Carioca no início da temporada. Outra novidade foi o peruano Yotun, expulso na partida de sua seleção pelas Eliminatórias.

Leia tudo sobre: Vascostjdbrigamané garrinchabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas