Treinador do Criciúma lamenta "ponto perdido" contra Botafogo em casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Nós também tivemos condições de ganhar o jogo, mas infelizmente não aconteceu", disse Silvio Criciúma

O Criciúma empatava com o Botafogo por 1 a 1 nesse domingo até os 46 minutos do segundo, quando viu Elias virar o placar para o time carioca, no último lance. As circunstâncias incomuns da derrota fizeram o técnico do Tigre, Sílvio Criciúma, lamentar o resultado, em entrevista coletiva concedida após a partida.

"Quando estava 1 a 1, nós tivemos a chance de fazer 2 a 1. Nós também tivemos condições de ganhar o jogo, mas infelizmente não aconteceu. É um ponto para se lamentar, porque nos daria uma invencibilidade de cinco jogos, um número que transmitiria uma confiança maior para o time", afirmou.

Com golaço no fim, Botafogo vira sobre o Criciúma e volta a ser vice-líder

O Criciúma havia vencido os últimos três jogos anteriores do Campeonato Brasileiro, o que levou a equipe da zona de rebaixamento para a 11ª posição, com 26 pontos. Além disso, havia empatado por 0 a 0 com a Ponte Preta pela Copa Sul-americana. Foi justamente nesse período que a diretoria do clube deu o cargo de técnico provisoriamente a Sílvio, que fez contra o Botafogo seu primeiro jogo como treinador oficial do time.

"O Botafogo foi melhor no primeiro e no segundo tempo. Eles têm qualidade e posse de bola, como todo time carioca. Mas nós também tivemos chance de ganhar o jogo no primeiro tempo. Eu imaginei que segurássemos a pressão e melhorássemos a posse de bola no segundo tempo, criaríamos oportunidade de fazer"2 a 0", explicou.

O próximo compromisso da equipe catarinense está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador. A partida será válida pela 20ª rodada do Brasileiro, a primeira do segundo turno.

Leia tudo sobre: genetcritiumasilviobotafogolamentapontoperdidocampeonato brasileiroderrota

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas