Júlio Baptista é poupado das atividades no retorno do Cruzeiro e ainda é dúvida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Já o volante Henrique, que também não enfrentou o Flamengo por conta de dores musculares, treinou nesta segunda e fica à disposição de Marcelo Oliveira

Vipcomm
Julio Baptista, meia do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro tiveram pouco tempo para curtir a vitória contra o Flamengo e a liderança isolado do Brasileiro e já voltaram aos treinos nesta segunda-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Goiás. Os atletas que atuaram contra os cariocas participaram de uma atividade regenerativa, já quem não entrou em campo ou atuou pouco participou de um coletivo.

Júlio Baptista, que ficou fora do jogo contra o Flamengo por conta de desgaste muscular foi poupado do treinamento e é dúvida para pegar o Goiás na quarta-feira. O volante Henrique também não enfrentou o Flamengo, com dores musculares, mas treinou nesta segunda e fica à disposição de Marcelo Oliveira.

Marcelo Oliveira vê Cruzeiro no caminho certo e mais visado no segundo turno

O Cruzeiro tem quatro pontos de vantagem em cima do Botafogo, vice-líder do Brasileiro, campanha que agrada Marcelo Oliveira, que quer a equipe celeste mantendo o mesmo ritmo no segundo turno. Segundo ele, a Raposa ganha força a cada rodada rumo ao objetivo que é comemorar o título no final da temporada.

"Estamos nos fortalecendo e cada vez mais consistentes. Criamos, a partir de um elenco bom, um clima muito bom no clube. Esperamos que o Cruzeiro seja tão determinado quando foi nesse primeiro turno e com essa pontuação expressiva que nos dá uma condição boa pela frente", afirmou.

Leia tudo sobre: CruzeiroJúlio Baptistabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas