Meia fez reclamação na Fifa contra clube português que, segundo ele, deve R$ 2 milhões

Elias é destaque do Flamengo em 2013
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Elias é destaque do Flamengo em 2013

O meia Elias, que está emprestado ao Flamengo , entrou com uma reclamação na Fifa contra o Sporting de Lisboa. O jogador  cobra a falta de pagamento de valores que haviam sido combinados quando ele se transferiu para o clube português. De acordo com os representantes de Elias, o Sporting deve mais de R$ 2 milhões ao jogador, emprestado ao Fla até dezembro. 

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"O Elias segue aguardando uma decisão da Fifa. Já demos entrada com o processo, mas ainda não obtivemos qualquer resposta e, na verdade, nem sabemos se o Sporting já foi notificado", comentou Eliseu Trindade, pai e representante de Elias, ao jornal "A Bola", de Portugal.

Por conta destes problemas, Elias não tem vontade de retornar ao clube português, com quem tem contrato até 2016. Ele argumenta que a falta de pagamento terá força como principal argumento no seu pedido de desligamento do Sporting.

Elias é o principal jogador do Flamengo nesta temporada e peça importante na campanha da Copa do Brasil. Foi dele o gol que eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final. Ele tem três gols no Brasileirão, contra Atlético-MG, Fluminense e Botafogo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.