Em teste com time desfalcado, Paulo Victor bate Léo e ganha pontos com Tite

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo Tite, o Campeonato Paulista seria mais adequado ao lançamento dos atletas, porém a enorme lista de baixas do Corinthians o obrigou a utilizá-los diante do Náutico

Futura Press
Tite, técnico do Corinthians

Corinthians empatou com o Náutico com desfalques no final de semana. Sem Renato Augusto, Douglas, Emerson, Alexandre Pato e Paolo Guerrero, Tite teve de optar entre Léo e Paulo Victor. O técnico colocou o primeiro como titular, mas o substituiu pelo segundo ao longo da partida. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"A entrada do Paulinho deu algo ao time. O Paulo foi melhor. O Léo sentiu um pouquinho o jogo", afirmou o treinador, ressaltando o cuidado que deve ter na análise de um garoto de 18 anos e outro de 20, dois jogadores nos quais o clube do Parque São Jorge vê potencial.

Leia também: Corinthians sofre com baixas e empata sem gols com o lanterna Náutico em casa

Léo, o mais novo, é frequentemente elogiado pelo chefe e mostrou bastante qualidade nas categorias de base - no início do ano passado, aos 16 anos, foi titular na equipe alvinegra que conquistou a Copa São Paulo. Paulinho - que virou Paulo Victor quando subiu aos profissionais por causa do xará famoso - também carrega um grande cartaz desde os juvenis.

Veja a tabela de jogos e a classificação do Brasileirão

Segundo Tite, o Campeonato Paulista seria mais adequado ao lançamento desses atletas, porém a enorme lista de desfalques do Corinthians o obrigou a utilizá-los em um jogo do Brasileiro - a torcida deu apoio aos garotos com a bola rolando e vaiou o time após o empate sem gols com o lanterna.

Na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, com Douglas e Emerson de volta após cumprimento de suspensão, os jovens ficarão no banco. 

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: Paulo VictorLéoTiteCorinthiansbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas