Desfalcado, Boa Esporte tenta reabilitação contra Bragantino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de perder para a Chapecoense, time mineiro tenta retomar busca pelo G4 da Série B

A derrota para a Chapecoense impediu o Boa Esporte de chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a campanha do time mineiro na segunda divisão nacional não decepciona. O clube ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação, com 31 pontos, mas a distância para o quarto colocado, Joinville, é de apenas três pontos. Entretanto, a diferença pode ser tirada no jogo desta segunda-feira, contra o Bragantino, às 21h50 (de Brasília), no estádio Melão, em Varginha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para essa partida, o técnico Nedo Xavier terá problemas para armar a equipe, isso porque, o meia Petros recebeu o terceiro cartão amarelo, e será uma ausência bastante sentida. O jogador é um dos mais versáteis da equipe mineira, atuando em várias posições, o que ajuda o treinador em eventualidades na lateral ou no meio-campo.

Confira a classificação da Série B

Além de Petros, o treinador tem problemas para escolher a dupla de volantes, Betinho e Rodrigo Souza estão entregues ao departamento médico, e para complicar ainda mais a vida de Nedo Xavier, Vinícius Hess, que atua no setor, se machucou no duelo contra a Chapecoense e é dúvida para encarar o Bragantino.

No ataque, o problema é Luiz Paulo, que engrossa a lista de atletas entregues ao Departamento Médico. O zagueiro Alex Silva, ex-Cruzeiro e Flamengo, ainda não condições físicas de jogar e vai aguardar para estrear pelo Boa Esporte. A responsabilidade de orientar a equipe dentro de campo, mais uma vez será de Marcelinho Paraíba. "Jogo difícil, mas dentro de casa, temos que impor o nosso ritmo para sair com a vitória", disse.O Bragantino ocupa o 11º lugar, com 26 pontos, e vem de derrota para o Joinville, contra o Boa Esporte, o time do interior paulista pensa em reabilitação, mas sabe dos problemas de vencer os mineiros em Varginha. O técnico Vagner Benazzi teve pouco tempo para corrigir os erros do time, que segundo ele, não tem obedecido às orientações.

"Vou continuar falando e buscando o melhor. Sabíamos que o Joinville tem o contra-ataque rápido, mas faltou obediência na marcação. Contra o Boa Esporte isso não pode acontecer. Vamos jogar fora de casa e temos que ter mais atenção para não sermos surpreendidos. Com certeza será um jogo complicado", encerrou.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X BRAGANTINO

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 09 de setembro de 2013 (segunda-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Airton Oliveira; Olívio, Marabá, Robert e Marcelinho Paraíba; Francismar e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

BRAGANTINO: Leandro Santos; Diego Macedo, Álvaro, Raphael Andrade e Rafael Costa; Gustavo, Serginho, Carlinhos e Magno; Tiaguinho e Dudu
Técnico: Vágner Benazzi

Leia tudo sobre: boa esportebragantinosérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas