Cortado da seleção, Daniel Alves realiza atividade física em Barcelona

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral direito treinou separadamente do restante do plantel catalão para se recuperar de lesão no tornozelo direito

Getty Images
Daniel Alves foi cortado da seleção brasileira por causa de lesão no tornozelo direito

Cortado do elenco da seleção brasileira na última terça-feira por causa de lesão no tornozelo direito, Daniel Alves está de volta aos trabalhos no Barcelona. Nesta segunda-feira, o atleta treinou separadamente do restante do plantel catalão e realizou atividades físicas para se recuperar da contusão.

Além de Daniel Alves, outros oito jogadores do Barcelona fizeram exercícios no centro de treinamento da Ciudad Deportiva. Quem comandou as atividades foi o auxiliar Jorge Pautasso, já que o treinador Gerardo Martino está na Argentina. O volante Sergio Busquets, com estiramento muscular na perna direita, também fez parte do dia de trabalho.

Com elenco desfalcado por causa do período de convocações para seleções, o time espanhol segue em fase de preparação para retorno dos compromissos oficiais. O experiente zagueiro Carles Puyol, de 35, se recupera de uma lesão no joelho direito e está próximo de retornar a rotina de treinamentos com o grupo.

Campeão da Supercopa da Espanha nesta temporada, o Barcelona começou com 100% de aproveitamento sua participação no Campeonato Espanhol e está na primeira colocação, com nove pontos. Na Liga dos Campeões, o clube está no Grupo H, onde medirá forças com Milan, Ajax e Celtic.

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas