Contundido, Walter deve desfalcar Goiás contra o Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante está com uma pequena lesão na coxa direita e não deverá enfrentar o líder do Brasileirão

Carlos Costa/Futura Press
Walter está vetado e não pegará o Cruzeiro

O Goiás terá um páreo duro contra o Cruzeiro, na quarta-feira. Não só porque enfrentará o atual líder do Campeonato Brasileiro, mas porque não poderá contar com seu principal jogador: o atacante Walter. Após ser substituído no intervalo da partida contra o Santos, no sábado, o artilheiro da equipe passou por um exame nesta segunda-feira e teve detectada uma pequena lesão na parte posterior da coxa direita.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o médico da equipe, Dr. Dalton Siqueira, ainda cogitou a possibilidade remota do atleta se recuperar a tempo para a partida, o atacante concedeu entrevista no desembarque da equipe em Goiânia e foi veemente ao descartar sua participação contra seu ex-clube: "Estou totalmente fora, não tenho condições. Melhorou um pouco, mas ainda dói a coxa. Vamos esperar até amanhã para ver qual foi o resultado. Vi puxar, mas pode ser uma lesão grande ou pequena, não sei falar agora", afirmou, em entrevista à Rádio 730, de Goiânia.

E mais: Enderson descarta vingança, mas quer arrancada do Goiás diante do Cruzeiro

Além de Walter, o time ainda tem duas dúvidas para o confronto contra o Cruzeiro. O goleiro Renan foi poupado dos treinamentos desta segunda-feira, mas tem tudo para ir a campo na quarta. Quem não deve ter a mesma sorte é o zagueiro Ernando, que foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Santos. Mesmo sem ter constatada uma lesão, o defensor segue sentindo dores nas costas e não deve atuar.

Leia tudo sobre: goiáswalterBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas