Valdomiro se revoltou com a arbitragem, que recebia proteção policial em campo, e acabou expulso na partida contra o Grêmio

Valdomiro se revolta com a arbitragem, que recebe proteção policial
WESLEY SANTOS/Gazeta Press
Valdomiro se revolta com a arbitragem, que recebe proteção policial

Após um pênalti polêmico no fim do jogo, que resultou na expulsão de dois jogadores da Portuguesa, o time paulista viu sua série de duas vitórias seguidas ser interrompida pelo Grêmio, em Porto Alegre, e foi derrotada por 3 a 2 , após sair perdendo por 2 a 0 e buscar um empate improvável.

Comente esta notícia com outros torcedores

Um dos expulsos, Valdomiro, que teve seu cartão vermelho motivado por agredir um policial, se justificou e afirmou que apenas reagiu.

"Eu estava separando a briga, não tinha nada a ver com a história. Eles me agrediram por trás, primeiro. Eu virei e me defendi. Estuo com a cabeça tranquila porque eu só reagi e a televisão mostrou", declarou o zagueiro.

Técnico da Portuguesa reclama e lança dúvida sobre árbitros da Bahia

Sem Valdomiro e Bruninho, outro que foi expulso, a Lusa tenta se reabilitar e fugir da zona de rebaixamento contra o Vasco. O duelo contra os cariocas, no Estádio do Canindé, está marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.