Vitinho estreia na Rússia com gol em amistoso do CSKA

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atuando com a camisa 31, o brasileiro foi titular da partida e atuou durante os 90 minutos, tendo participação efetiva nos 3 a 0 o Znamya Truda

Contratado do Botafogo, Vitinho fez neste domingo sua estreia pelo CSKA Moscou, da Rússia. E, dando seguimento à boa fase vivida com a camisa do Glorioso, o meia-atacante marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 do time moscovita sobre o Znamya Truda, da segunda divisão local.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Divulgação
Vitinho, com a camisa 31, comemora gol pelo CSKA em amistoso

Atuando com a camisa 31, o brasileiro foi titular da partida e atuou durante os 90 minutos, tendo participação efetiva nas principais jogadas do time. O CSKA abriu o placar aos 35, com Vasin. E ampliou aos nove da segunda etapa com Efremov.

Leia mais: CSKA Moscou paga multa de R$ 31,5 milhões e tira Vitinho do Botafogo

Faltando dois minutos para o fim, Vitinho deixou sua marca e fechou a vitória com um chute de direita da entrada da área.

Após a partida, o meia, de apenas 19 anos, foi muito elogiado pelo treinador da equipe, Leonid Slutsky: "Vitinho está apenas há quatro dias no nosso país, e sua adaptação ainda não está concluída. Mas fez um gol, e quase todos os lances importantes do jogo tiveram sua participação".

Contratado por 10 milhões de euros (R$ 32,5 milhões), valor de sua multa rescisória, Vitinho foi inscrito pelo clube russo na Liga dos Campeões da Europa. O CSKA está no Grupo D, ao lado do atual campeão Bayern de Munique, Manchester City, e Viktoria Pilsen.

Leia tudo sobre: rússiafutebol mundialbotafogocska

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas