Vágner Mancini celebra solidez do Atlético-PR e exalta empate fora de casa

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado de 0 a 0 com o Vasco fez com que equipe perdesse duas posições no Brasileirão e caísse para a quarta posição

Bruno Baggio/Site Oficial
Vagner Mancini, técnico do Atlético-PR

O empate em 0 a 0 fora de casa contra o Vasco neste domingo fez com que o Atlético-PR perdesse duas posições no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico Vágner Mancini comemorou o placar do duelo em São Januário.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Vasco está se acertando e já é uma equipe mais eficiente nas mãos do Dorival. O importante foi que conseguimos um bom resultado aqui", declarou o comandante.

Veja a classificação do Brasileirão

Mancini elogiou sua equipe e afirmou que o time demonstrou força ao manter a invencibilidade por mais uma rodada, apesar de duas ausências importantes na zaga: a dupla de defensores titular Manoel e Luiz Alberto. O primeiro vetado minutos antes do jogo e o segundo lesionado durante a partida.

"Apesar dos nossos desfalques no setor defensivo, mostramos que temos um bom nível de jogo e que não estamos no G4 à toa. Agora, acredito que podemos fazer uma sequência de jogos boa e crescer ainda mais na competição", finalizou.

Veja imagens dos jogos deste domingo pelo Brasileirão

Rogério Ceni se estica, mas não consegue evitar gol de falta de Alex na derrota do São Paulo para o Coritiba. Foto: Gazeta PressAlex comemora seu primeiro gol para o Coritiba sobre o São Paulo na 19ª rodada do Brasileirão. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano não conseguiu evitar nova derrota do São Paulo no Brasileirão, desta vez para o Coritiba. Foto: Gazeta PressAndré deixa marcação para trás em ataque do Vasco. Foto: Flickr/Vasco da GamaJuninho em ação pelo Vasco contra o Atlético-PR. Foto: Flickr/Vasco da GamaMarlone chuta a bola diante dos olhos de Léo. Foto: Flickr/Vasco da GamaOctávio, do Botafogo, e Morais, do Criciúma, disputam a bola. Foto: Fernando Ribeiro/Futura PressRafael Marques tenta proteger a bola em ataque do Botafogo. Foto: Fernando Ribeiro/Futura PressOctávio encara a marcação de Sueliton. Foto: DEZA BERGMAN/Gazeta PressRelacionado pelo técnico Tite, Zizao acena para a torcida do Corinthians. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta PressCorinthians de Tite não conseguiu derrotar o Náutico no Pacaembu na 19ª rodada do Brasileirão. Foto: Futura PressDanilo tenta dominar a bola cercado por marcadores do Náutico. Foto: Luís Moura/Gazeta PressRomarinho tenta cabeceio para o gol do Náutico. Foto: Daniel Augusto/Agência CorinthiansJogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Ricardo Goulart sobre o Flamengo na 19ª rodada do Brasileirão. Foto: VipcommTorcida do Cruzeiro comemora vitória sobre o Flamengo e liderança do Brasileirão 2013. Foto: VipcommRicardo Goulart conduz time do Cruzeiro ao ataque. Foto: Washington Alves/VIPCOMMAndré Santos encara marcação de Nilton em ataque do Flamengo. Foto: Washington Alves/VIPCOMMEgídio, do Cruzeiro, faz falta em jogador do Flamengo em partida deste domingo pelo Brasileirão. Foto: Vipcomm

*com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas