Cuca afirma que Atlético-MG foi melhor no segundo tempo e merecia a vitória

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico lamenta não ter saído do confronto com o Vitória, em Salvador, com os três pontos

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca considera que o empate em 1 a 1 contra o Vitória, em Salvador, foi um resultado ruim para o Atlético-MG. Segundo ele, o time não foi bem no primeiro tempo, mas dominou as ações na etapa complementar, superando o gramado bastante encharcado do Barradão, por isso, merecia somar os três pontos.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O primeiro tempo nosso não foi bom, muito moroso. O Vitória pressionou, principalmente em cruzamentos, e em um erro nosso eles chegaram ao gol. Campo molhado, com muita chuva, e em uma bola recuada, ela prendeu, eles acreditaram e nós falhamos. No segundo tempo predominamos em quase todos os 45 minutos, e saímos um pouco triste, porque pelo que jogou merecíamos ter vencido", analisou.

Além do campo molhado, o Atlético teve que superar as ausências de jogadores importantes, que estão lesionados, suspensos ou servindo a seleção brasileira, caso do lateral Marcos Rocha e do avante Jô, que para Cuca fez falta na partida deste sábado, já que também não contou com Alecsandro, que é o reserva imediato.

"Nós nos acostumamos a jogar com uma referência, e não tivemos nem o Jô e nem o Alecsandro que são os homens dessa referência, e às vezes temos usado o Leonardo Silva para fazer isso, mas hoje não deu. Seria muita injustiça perdermos, e até o empate ficou um pouquinho pesado pelo que jogamos no segundo tempo", declarou.

Leia tudo sobre: atletico-mgcucabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas