Atacante será reavaliado em Goiânia, mas os médicos já mostram pessimismo em relação à sua participação na partida da próxima quarta-feira

Walter, atacante do Goiás
Gazeta Press
Walter, atacante do Goiás

O Goiás foi bem contra o Santos enquanto Walter esteve em campo. O atacante, no entanto, sentiu uma lesão na coxa direita no final do primeiro tempo e teve de ser substituído no intervalo. Na etapa final, os donos da casa foram superiores e construíram sua vitória por 1 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao resultado negativo, somou-se a preocupação com o estado físico do centroavante. Ele será reavaliado em Goiânia, mas os médicos já mostram pessimismo em relação à sua participação na partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro.

"O Walter vive um momento especial, a gente sabe que ele faz muita falta. Espero que o time possa fazer um bom papel se ele não puder mesmo jogar. Já fizemos boas partidas sem ele", afirmou o técnico Enderson Moreira.

O artilheiro da equipe na temporada, com 23 gols, não deve ser o único problema para a primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Ernando e Dudu Cearense também deixaram a Vila Belmiro machucados e podem ficar fora do confronto com o líder.

"Lamento por esses problemas de lesão que a gente teve, precisamos fazer substituições nesse sentido. Vamos ver o resultado dos exames para começar a pensar na equipe de quarta-feira", disse Enderson.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.