"Não joga adiantado, nunca jogou no Sevilla adiantado", disse Marcelo Oliveira, que vai escalar o jogador neste domingo contra o Flamengo

O meia-atacante Júlio Baptista, uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada, tem ganhado a confiança do técnico Marcelo Oliveira e já pode ser considerado titular da equipe. A intenção do comandante é usar o jogador no setor de criação, não no ataque.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Ele não joga adiantado, nunca jogou no Sevilla adiantado, como centroavante. Joga vindo de trás mesmo", disse Marcelo Oliveira, satisfeito com a versatilidade de Júlio Baptista. "Na última partida até aproveitei ele um pouco lá na frente, porque ele estava já um pouco desgastado e o Ricardo Goulart era importante para marcar", afirmou.

Leia mais:  Martinuccio é vetado, mas Souza e Dagoberto podem voltar contra o Fla

O treinador não poupou elogios ao atleta ,que estará em campo neste domingo diante do Flamengo. "O Júlio está voltando à sua melhor forma, mas nesse tempo que jogou, se mostrou um jogador muito capaz, porque é experiente, porque tem presença de área. É um atleta que, adquirindo sua melhor forma, vai nos ajudar tanto na experiência, na posse de bola, como na finalização", afirmou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.