Renato Abreu aprova a própria estreia e busca ritmo no Santos

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Após participar da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, meia de 35 anos admite ainda não estar no melhor da forma física

Flickr/Santos F.C.
Renato Abreu, meia do Santos

Renato Abreu estreou no sábado com a camisa do Santos. Ele entrou no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás e ficou satisfeito com o próprio desempenho na primeira vez em que defendeu o time de coração.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fico feliz pela estreia com o pé direito. O Santos está bem aqui na Vila, e eu não queria ser o pé-frio. Tivemos até a chance de fazer mais gols e sofremos uma pressãozinha normal, mas o resultado foi merecido", afirmou o meio-campista.

O jogador de 35 anos ainda busca uma melhor forma física, motivo pelo qual se limitou a 45 minutos. "Ainda não estou 100%, mas vou buscando melhorar a cada treino e a cada jogo. É difícil entrar rapidamente no ritmo do pessoal que está jogando o campeonato inteiro."

Como o Santos tem uma maratona pela frente, Renato será certamente acionado por Claudinei Oliveira. A equipe praiana tem quatro partidas em nove dias, o que tornará necessário um rodízio no elenco.

"É difícil essa sequência de quatro jogos. Ninguém pensou no atleta, mas vamos fazer a nossa parte. O Santos tem um plantel bom. O jeito é jogar, descansar e ter uma boa alimentação para dar tudo certo", receitou o meia.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas