Paraná supera crise por salários atrasados e vence lanterna ABC

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Vitória por 1 a 0 mantém equipe paranaense na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro

A crise por conta dos salários atrasados não afetou o desempenho do Paraná Clube, na noite deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo realizado no Estádio Durival Britto e Silva, o time da casa venceu por 1 a 0 o ABC, que fica em situação ainda mais complicada na tabela.

Comente esta notícia com outros torcedores

O gol que garantiu o triunfo ao Paraná foi marcado por Fernando Gabriel, em cobrança de falta, ainda no primeiro tempo. O triunfo serve para aliviar um pouco a pressão no clube, depois de os jogadores terem se recusado a treinar em função da falta de pagamentos.

Com o placar favorável, a equipe dirigida por Dado Cavalcanti chegou aos 39 pontos, mantendo-se no terceiro lugar tranquilo da Série B, atrás apenas de Palmeiras (45) e Chapecoense (43). Já o clube de Natal segue no último lugar do campeonato, com 14.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

O time paranaense volta a campo na terça-feira, quando enfrentará o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. No mesmo dia, o ABC recebe o Sport, no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 1 x 0 ABC

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 07 de setembro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Joadir Leite Pimenta (MT) e Larissa Gabrielly Ferreira (DF)
Cartões amarelos: Roniery, Brinner, Anderson, Cambará, Fernando Gabriel e Paulinho (Paraná). Rodolfo Testone, Giovanni Augusto, Schwenck e Gilmar (ABC)
GOL: PARANÁ: Fernando Gabriel, aos 20 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir (Roniery), Brinner, Anderson e Paulinho; Edson Sitta, Cambará, Fernando Gabriel (Wellington) e Felipe Amorim; JJ Morales e Kayke (Léo)
Técnico: Dado Cavalcanti

ABC: Getúlio Vargas; Bileu, Flávio Boaventura, Rogélio e Rodolfo Testone (Guto); Edson, Giovanni Augusto (Pingo), Daniel Paulista, Tony e Erick Flores (Schwenck); Gilmar
Técnico: Roberto Fernandes

Leia tudo sobre: paranáabcserie bparaná clube

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas