Depois de ter saído atrás, time gaúcho melhorou depois do intervalo e buscou a vitória fora de casa por 3 a 1

D'Alessandro comemora gol do Internacional
FERNANDO DANTAS / Gazeta Press
D'Alessandro comemora gol do Internacional

Após um primeiro tempo pobre, quando chegou a ser dominado pela Ponte Preta em alguns momentos, o Internacional se impôs na etapa final e venceu de virada por 3 a 1. A boa atuação no segundo tempo, quando dominou completamente o jogo, animou os jogadores gaúchos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente tenta sempre fazer a nossa parte. Fico feliz de o time ter reagido no segundo tempo e foi bem melhor. Agora temos dois jogos importantes em casa", projetou o argentino, que marcou um gol de pênalti e participou dos outros dois.

Outro argentino, Scocco, entende que os ventos estão mudando a favor do Internacional, que conquistou sua segunda vitória seguida diante da Ponte. "Nós não estávamos tendo sorte, mas agora conseguimos a vitória, o que nos deixa mais tranquilos. Nós não fizemos um bom jogo no primeiro tempo, mas melhoramos bastante no segundo", afirmou o camisa 32, que marcou o terceiro gol do time gaúcho no Moisés Lucarelli.

Com o resultado, o Inter subiu para 30 pontos, ocupando o 5º lugar do Brasileirão. A equipe terá duas partidas em seguida dentro de casa na próxima semana: terça enfrentará o Santos, e quinta-feira pega o Vitória, ambas no Estádio do Vale. No domingo que vem, visita o Criciúma, completando a maratona de quatro jogos em oito dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.