Jovem volante vinha sentindo dores na coxa direita desde a partida contra o Coritiba e pode ser opção diante do Corinthians, na próxima quarta

O Botafogo teve mais um desfalque confirmado neste sábado. Já sem poder contar com quatro jogadores para enfrentar o Criciúma, domingo, às 16h, no Heriberto Hülse, o técnico Oswaldo de Oliveira também não terá Gabriel. Machucado, o volante sequer viajou com a delegação botafoguense para Santa Catarina.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gabriel está fora do confronto diante do Criciúma
Divulgação
Gabriel está fora do confronto diante do Criciúma

Gabriel vinha sentindo dores na coxa direita desde a partida contra o Coritiba, no meio de semana. O jogador permanecerá no Rio de Janeiro para seguir fazendo trabalho de recuperação, visando estar disponível para a partida da próxima quarta-feira contra o Corinthians. Lucas Zen e Octávio são as opções disponíveis para substituí-lo.

O desfalque do jovem volante se soma às ausências de Seedorf e Lodeiro no meio-campo alvinegro. Enquanto o primeiro está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o outro está servindo a seleção uruguaia.

No gol, a equipe também tem problemas. Jéfferson está na Seleção Brasileira e seu substituto imediato, Renan, foi expulso diante do Coxa. Por isso, o titular neste domingo será Milton Raphael.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo é a seguinte: Milton Raphael; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen (Octávio); Rafael Marques, Hyuri e Elias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.