Técnico deverá ainda sacar um dos volantes para a entrada de Marquinhos no jogo contra o Flamengo

Kadu, zagueiro do Vitória
Site oficial
Kadu, zagueiro do Vitória

Para o seu segundo jogo à frente do Vitória , o técnico Ney Franco terá problemas para escalar o time. Com Fabrício machucado, o recém-contratado Kadu, que estava no Bragantino, será escalado como titular.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No coletivo desta sexta-feira, Ney Franco indicou outras mudanças na equipe, em relação ao jogo contra o Flamengo. Um dos três volantes titulares naquele jogo - Luís Alberto, Michel e Cáceres - deve perder a posição para a entrada de Marquinhos, que deixa o time mais ofensivo.

O ex-técnico do São Paulo, porém, acredita que apenas as mudanças no time não serão suficientes para reverter a série de quatro derrotas do clube se o torcedor não comparecer no Barradão e pede que a torcida faça pressão em Salvador.

"Acho que é o momento ideal do nosso torcedor vir a campo e nos apoiar. Porque a gente está numa situação que dá para lutar por uma posição dentro do G4. Com um trabalho muito bem feito, com os jogadores focados, ter o torcedor do lado é muito importante. Queria aproveitar e pedir aos torcedores para se juntar e fazer daqui do nosso estádio um caldeirão e depois ter competência para pontuar fora de casa", declarou.

Neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), o Vitória recebe o Atlético-MG em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de relacionados do Vitória para o jogo:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Dimas, Euller e Juan
Zagueiros: Kadu, Reniê e Victor Ramos
Volantes: Cáceres, Luís Alberto, Neto Coruja e Michel
Meias: Marquinhos, Leilson e Renato Cajá
Atacante: Alemão, Dinei, Maxi Biancucchi e Rômulo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.