Equipe de Belém, pela primeira vez com o técnico, repetirá a escalação em três jogos

Confiante após a vitória sobre o Sport, o Paysandu visita o ASA nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Municipal de Arapiraca, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória, com uma combinação de resultados, poderá tirar o time da zona de rebaixamento. Já o time anfitrião conta com o triunfo para se afastar do perigo de entrar no grupo dos quatro enfrentarão a terceira divisão do futebol nacional em 2014.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O ASA vem de uma derrota para o São Caetano fora de casa e busca a reabilitação na competição jogando em casa. O time de Arapiraca ocupa a 13ª colocação do campeonato, com 22 pontos, enquanto o adversário está na 18ª posição, com 19. Portanto, a derrota poderá aproximar os anfitriões à zona da degola.

Para este duelo importante, o técnico Leandro Campos poderá contar com a volta do atacante Wanderson, que esteve de fora após cumprir suspensão diante do Figueirense.

No Paysandu a boa notícia é que não há desfalques. Os jogadores e a comissão acreditam que a vitória sobre o Sport na última rodada foi consequência da repetição da mesma formação que jogou contra o Bragantino. Será a primeira vez que o time, sob comando do técnico Arthurzinho, poderá ter os mesmo jogadores titulares em três jogos consecutivos.

"Quanto mais o professor tiver a oportunidade de repetir a equipe, ele irá fazer. Ainda mais que estamos numa crescente e, assim, podemos nos conhecer melhor. Quanto menos você mexe na equipe, o entrosamento aumenta. Ficamos felizes, porque não lembro, no primeiro turno, uma sequência de dois jogos com o mesmo time. Agora podemos ir para a terceira partida, sem problemas de lesão ou cartão", afirmou o volante Zé Antônio.

Até mesmo o atacante Marcelo Nicácio, que sentiu dores musculares na última partida e ainda não está 100% fisicamente, garantiu que está à disposição do comandante alvi-celeste.

"A gente sabe que será difícil manter essa equipe até o final do campeonato, mas estamos criando um grupo forte, contando com o pessoal do banco, que também luta por um espaço", comentou o atacante do clube paraense.

FICHA TÉCNICA
ASA-AL X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL)
Data:
05 de setembro de 2013 (sexta-feira)
Horário:
21h50 horas (de Brasília)
Árbitro:
Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes:
Thyago Costa Leitão (PI) e Roberto José de Oliveira (PE)

ASA-AL: Gilson, Maicon (Osmar), Micael, Samuel e Chiquinho Baiano; Fabiano, Glaybson (Jefferson Maranhense), Djair e Didira; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha (Valdívia).
Técnico: Leandro Campos

PAYSANDU: Paulo Rafael, Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo, Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton, Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.
Técnico: Arthurzinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.