Martinuccio é vetado, mas Souza e Dagoberto podem voltar contra o Fla

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Argentino sofreu uma panca no pé, mas Cruzeiro tem chances de ganhar dois reforços para duelo do fim de semana

Washington Alves/VIPCOMM
Dagoberto pode reforçar o Cruzeiro

O atacante argentino Martinuccio está fora da partida contra o Flamengo, domingo, no Mineirão. O jogador sofreu uma pancada no pé direito no jogo diante do Bahia e foi vetado pelo departamento médico do Cruzeiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Martinuccio não vai para o jogo, pois ele sentiu uma pancada que levou no jogo contra o Bahia e foi vetado pelo departamento médico", disse o técnico Marcelo Oliveira, que vinha usando o argentino no decorrer dos jogos do Cruzeiro com frequência. O atleta já iniciou o tratamento, mas ainda sem data para retornar.

Para compensar a ausência de Martinuccio, o treinador cruzeirense vai ganhar nos próximos dias o volante Souza. O atleta não participou das últimas três partidas, contra Flamengo, Vasco e Bahia, por causa de dores na panturrilha esquerda, mas já voltou a treinar com bola nesta sexta-feira e está à disposição do treinador.

Além de Souza, que também pode retornar a equipe é o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão na rodada passada, mas o jogador deve compor o banco de reservas. A tendência é o Cruzeiro entrar em campo contra o Flamengo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Borges.

Leia tudo sobre: CruzeiroMartinuccioSouzaDagobertobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas