Equipe mineira pode abrir até sete pontos de vantagem no fim de semana, quando enfrenta o Flamengo

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

Atual líder do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Cruzeiro já conquistou o título simbólico do primeiro turno e, em caso de vitória contra o Flamengo, pode abrir até sete pontos de diferença em relação ao Atlético-PR, segundo colocado da competição nacional. Apesar da boa vantagem, o técnico Marcelo Oliveira não acredita em relaxamento.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Eu acho esta possibilidade de acomodação pequena, até porque o nosso grupo é maduro e muito comprometido. A gente quase que faz este trabalho de psicólogo, exercitando diariamente a consciência de que não podemos contentar com aquilo que foi feito, nós precisamos mais", afirmou.

Marcelo Oliveira deixa claro que o Cruzeiro está no caminho certo, mas frisa que até o momento, a equipe não ganhou nada. O treinador admite que o time ainda apresenta alguns defeitos que tem que ser corrigidos.

"Não tem zona de conforto. Descansa bastante para este próximo jogo, esquecer o Bahia, esquecer o Vasco e agora a final para nós é o Flamengo. Acho que o grupo está neste caminho. Claro que ainda há equívocos, mas os jogadores mais experientes estão trabalhando bem neste processo", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.