Levi Gomes assume o comando do Náutico após a saída de Jorginho

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A diretoria do clube pernambucano, que ocupa a lanterna do Brasileirão, firmou contrato até o fim do ano com o novo técnico

Divulgação/Náutico
Levi Gomes, novo técnico, é cumprimentado por Lucio Surubim, gerente de futebol do Náutico

Após a saída de Jorginho, a diretoria do Náutico anunciou nesta sexta-feira que o técnico interino Levi Gomes assumirá o comando do Náutico até o fim desta temporada. O ex-técnico teve uma passagem curta pelo time: em sete partidas conseguiu apenas uma vitória.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Levi está efetivado até o final do ano, Kuki será o seu auxiliar e Ricardinho fica com a preparação física. O Jorginho pediu para sair, disse que já deu sua participação, não está mais conseguindo ter clima e a diretoria acatou. É um profissional competente, veio com a melhor das intenções, mas, infelizmente não conseguiu os resultados", comunicou Lúcio Surubim, gerente de futebol do clube.

Segundo o dirigente, o atual técnico poderá ser melhor para equipe. "Levi conhece muito bem o grupo, sabe bem mais do que Jorginho da individualidade e da capacidade de cada atleta em fazer mais de uma função. O Náutico vai continuar do mesmo jeito, sem jogar menos do que vocês estão vendo".

O Náutico é o último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em 17 jogos foram apenas duas vitórias. Apesar da situação, Lúcio acredita que a solução está na tranquilidade.

"Temos oito pontos e precisamos vencer os jogos. Só que nada será no desespero. Estamos conversando com os atletas e tentando passar confiança para eles. Temos que continuar lutando, com tranquilidade, para que esta não falte nos momentos cruciais, como vem acontecendo nas finalizações", finalizou Lúcio Surubim.

Leia tudo sobre: levi gomesnáuticobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas