Com o problema físico do volante e a suspensão automática do meia holandês, Oswaldo de Oliveira somará oito desfalques para o duelo com o Criciúma

Apesar do alívio pela vitória convincente por 3 a 1 sobre o Coritiba na última quinta-feira, Oswaldo de Oliveira já tem problemas a resolver no time do Botafogo. Clarence Seedorf recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o jovem Gabriel sentiu lesão na coxa durante o confronto com os paranaenses e dificilmente entrará em campo na próxima rodada para encarar o Criciúma.

Seedorf fala em atuação fantástica do Bota, e Oswaldo pede calma com Hyuri

"Não sei se foi um estiramento ou apenas uma cãibra. Vamos ver como vou acordar amanhã para ver o que vai dar. Senti uma esticadinha no músculo posterior, mas não sei ao certo o que é. Vamos ter que esperar", lamentou o volante na saída do gramado do Maracanã após o triunfo sobre os paranaenses.

Seedorf vai desfalcar o Botafogo
Vitor Silva/SSPress
Seedorf vai desfalcar o Botafogo

O lance em que Gabriel se lesionou aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, quando o time já estava com um jogador a menos pela expulsão do goleiro Renan, sucedida por gol de pênalti de Alex. O meio campista foi lançado na área, se esticou para finalizar e logo teve de dar lugar ao marcador Lucas Zen.

Com o problema físico de Gabriel e a suspensão automática de Seedorf, Oswaldo de Oliveira somará oito desfalques para o duelo com o Criciúma às 18h30 (de Brasília) de domingo. O goleiro Jefferson está com a Seleção Brasileiro, enquanto Nicolás Lodeiro serve o Uruguai. O goleiro reserva Renan foi expulso contra o Coxa e o atacante Cidinho e os laterais Lucas e Gilberto estão lesionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.