Com pubalgia, Fábio Santos desfalca o Corinthians contra o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo vinha reclamando de dores no púbis, está fora do jogo diante do Náutico e será reavaliado na próxima semana

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Fábio Santos, lateral do Corinthians

Confirmaram-se as expectativas sobre Fábio Santos, que deixou o último jogo do Corinthians com dores no púbis e na coxa esquerda. Com uma pubalgia, o lateral esquerdo não enfrentará o Náutico no domingo. Cássio ainda é dúvida, mas deverá jogar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Fábio será reavaliado na próxima semana e, fora dos treinos de sexta e sábado, amplia uma enorme lista de desfalques do time alvinegro na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Também estão fora Guilherme, Renato Augusto, Douglas, Emerson, Alexandre Pato e Paolo Guerrero.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileiro

A situação de Cássio será definida no sábado. O goleiro deixou a partida contra o Internacional após um choque com Leandro Damião. Diminuíram bastante as dores na cabeça e em um dos ombros, e, não havendo imprevistos, ele trabalhará normalmente e estará em campo no Pacaembu.

Mesmo com o goleiro à disposição, Tite terá de se virar para ajeitar um time que sofreu sem centroavante na última quarta-feira, no Sul. Como a lista de desfalques só aumentou, o gaúcho precisará encontrar uma forma de derrubar o lanterna da competição.

É provável que o garoto Léo seja acionado no ataque, atuando pelo lado esquerdo. A escalação não fugirá muito da seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Edenílson; Ibson, Danilo e Léo; Romarinho.

Leia tudo sobre: Corinthiansbrasileiraoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas