Técnico aponta qualidades do atacante do Goiás, mas pede que seus comandados não fiquem atentos somente com ele no jogo de sábado entre as equipes

Walter: atacante do Goiás desperta cuidados no Santos
Gazeta Press
Walter: atacante do Goiás desperta cuidados no Santos

Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro , com oito gols marcados, o atacante Walter será vigiado de perto pela defesa do Santos na partida entre as duas equipes deste sábado. Para o técnico Claudinei Oliveira, o centroavante tem muita qualidade e pode desequilibrar o jogo, caso seus comandados não fiquem atento a sua movimentação dentro de campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Walter chuta muito bem, ele tem como característica marcante esse ponto. Ele vem fazendo um grande Brasileirão e merece uma atenção especial", afirmou Claudinei, que vê o conjunto do Goiás com muita força.

"Não podemos nos preocupar apenas com o Walter, que está em uma grande fase. Até porque, toda a equipe do Goiás tem qualidade. Não podemos nos descuidar", encerrou o treinador santista.

Uma das surpresas do Brasileiro, o Goiás ocupa o sétimo lugar na tabela, com 26 pontos ganhos. Já a equipe paulista está na 13ª posição, com 22 pontos, mas com dois jogos a menos do que a maior parte dos seus concorrentes.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.