Responsáveis pelos dois gols na vitória por 2 a 1, Lins e Marcel não esconderam a felicidade com a reação da equipe

Marcel marcou e o Criciúma venceu o São Paulo
Site oficial
Marcel marcou e o Criciúma venceu o São Paulo

O Criciúma respira cada vez mais aliviado no Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Vitória em Salvador no final de semana, o Tigre repetiu a dose como visitante para derrotar o São Paulo no Morumbi, contando com grande atuação de sua dupla de ataque. Responsáveis pelos dois gols na vitória por 2 a 1 , Lins e Marcel não esconderam a felicidade com a reação da equipe.

Marcel, que foi campeão brasileiro pelo time tricolor em 2007, abriu o placar ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti no meio do gol de Rogério Ceni, que perderia uma penalidade na etapa complementar. O centroavante reconhece que os catarinenses foram beneficiados pela maratona de jogos enfrentada pelos paulistas - venceram o Náutico na terça-feira --, mas prefere pensar no próprio Criciúma.

"Não tínhamos porque ficar preocupados com o momento do nosso adversário. Temos que saber da nossa situação, jogar nosso futebol. Imprimimos um ritmo no primeiro tempo e conseguimos os gols para ganhar o jogo. O São Paulo nos encontrou mais descansados, ficou difícil, mas nosso time está de parabéns. Vamos trabalhar para pegar o Botafogo", analisou.

Já Lins exaltou a jogada que resultou no segundo tento do Tigre na capital paulista. O veloz atacante lembrou a movimentação e o passe na medida de Marcel e a calma que teve para balançar as redes. "Carreguei a bola e o Marcel fez o movimento muito bem. Depois foi feliz no cruzamento e eu na finalização. A equipe correspondeu e o resultado foi justíssimo", destacou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.