Com vitória por 1 a 0, time catarinense chega a 43 pontos ao final do primeiro turno da Série B, um a mais do que o Palmeiras, que joga neste sábado

O confronto era complicado. Apesar de ter a possibilidade de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tinha pela frente o Boa Esporte , que também faz boa campanha na competição. O torcedor não deixou de comparecer à Arena Condá, incentivou e sofreu com o Verdão do Oeste, mas deixou o estádio satisfeito com mais um triunfo. Depois de muita pressão, a equipe catarinense marcou no segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gol salvador saiu apenas aos cinco minutos da etapa complementar, depois de um amplo domínio dos anfitriões. Bruno Rangel, artilheiro da Série B, com 19 gols marcados, se antecipou aos zagueiros e cabeceou para o fundo das redes.

Confira a classificação da Série B

Com o importante triunfo diante do Boa Esporte, a Chapecoense assumiu a liderança provisória da competição, com 43 pontos. Agora, o time catarinense precisa torcer contra o Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO neste sábado. O Boa Esporte, com a derrota sofrida, desperdiçou a possibilidade de chegar ao G-4, abrindo a rodada apenas na sétima posição, com 31 pontos somados.

Para manter a briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense não terá tempo para descansar e já entra em campo na próxima segunda-feira. O time catarinense visita o Oeste, às 19h30 (de Brasília), no Estádio dos Amaros. O Boa Esporte, por sua vez, joga no mesmo dia, às 21h50 (de Brasília), diante do Bragantino, no Estádio Melão.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 06 de setembro de 2013 (sexta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Eduardo se Souza Couto (RJ)
Cartões Amarelos: Glaydson, Paulinho Dias (CHAPECOENSE) e Thiago Caravalho (BOA ESPORTE)
Cartão Vermelho: Fabinho Gaúcho (CHAPECOENSE)

Gol:
CHAPECOENSE: Bruno Rangel, aos seis minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Rodolpho; Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Fabinho Gaúcho; Glaydson, Paulinho Dias, Diego Felipe (Nenén) e Tiago Luís (Athos); Soares e Bruno Rangel (Thiago Saletti)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena (André Astorga), Thiago Carvalho e Airton Oliveira (Robert); Vinícius Hess (Olívio), Petros e Marcelinho Paraíba; Francismar e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.