Arouca desfalca o Santos diante do Goiás pelo Brasileirão

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia Montillo, mais um lesionado, é outra baixa e só deve voltar ao time da Vila Belmiro em duas semanas

Divulgação
Arouca segue como desfalque no Santos

O volante Arouca ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e será desfalque do Santos diante do Goiás, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. De acordo com o técnico Claudinei Oliveira, ele só deve voltar em meados de setembro. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O Arouca machucou antes do Montillo, mas a lesão dele foi grau 2. Ele deve voltar contra o Botafogo (no dia 15 deste mês)", explicou Claudinei, destacando a necessidade de ter cuidado com o tratamento de Arouca.

O volante voltou a treinar no gramado do CT Rei Pelé nesta semana. Porém, Arouca ainda não está trabalhando com bola e precisa do aval dos preparados físicos santistas, bem como do departamento médico do clube, para ser totalmente liberado e retornar a jogar.

Veja a tabela de jogos e a classificação do Campeonato Brasileiro

O meia Montillo é outro jogador do elenco alvinegro machucado. Com uma lesão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda, o argentino deve ficar em recuperação e a sua volta talvez ocorra em um prazo de duas semanas.

"O Montillo teve uma lesão de grau 1, mas seria muito perigoso colocá-lo contra o Flamengo (na próxima quinta-feira), já que ele ainda não fez nenhum treinamento com bola", ponderou o comandante do Santos.

*com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: santosaroucaclaudinei oliveiramontillobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas