Após primeiro jogo como titular do Fluminense, Rafinha quer sequência

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A despeito da posição incômoda do Fluminense na tabela de classificação, o volante considera a convivência com o elenco muito boa

Fernando Cazaes/Photocamera
Rafinha, jogador do Fluminense

O empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, marcou a estreia do jovem Rafinha como titular do Fluminense. O volante, que está no clube desde os sete anos, começou a jogada que deu origem ao primeiro gol do Flu, marcado pelo meia Wagner.

Atacante do Fluminense recebe 16 meses de suspensão por doping

"Sempre busquei chegar o mais longe possível no clube. Vinha treinando bem e o professor conversou comigo. Veio a oportunidade. Agora vou trabalhar ao máximo para corresponder e dar sequência. Não vou deixar a peteca cair", disse Rafinha.

A despeito da posição incômoda do Fluminense na tabela de classificação, o volante considera a convivência com o elenco muito boa.

Luxemburgo minimiza risco de Série B e já faz planos para a próxima temporada

"Os mais experientes nos tranquilizam e passam confiança. Por isso que, quando o professor precisa, nos sentimos à vontade pra jogar", declarou.

Na 16ª colocação, o Fluminense volta a campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, contra o Bahia, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: fluminenserafinhabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas