Robinho tem a casa assaltada e ladrões levam relógio de R$ 93 mil

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Casa do atacante brasileiro em Milão foi invadida enquanto ele estava no aeroporto para buscar a família

Simone Spada/AP
Ladrões invadiram a casa de Robinho e deram um belo prejuízo ao atacante do Milan

Em Milão, na Itália, desde 2010, o atacante Robinho não teve um dos seus melhores dias. Isto porque ladrões invadiram sua casa enquanto buscava esposa e filhos: de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, joias e um relógio de 30 mil euros (R$ 93,8 mil) foram as principais perdas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após Robinho sair da residência, provavelmente sem ligar o alarme, os ladrões escalaram o muro do local, quebraram a porta do quarto do jogador e furtaram alguns pertences, mas sem deixar nenhuma impressão digital, marcas que facilitariam muito eventuais investigações.

Tentando conquistar a titularidade no time italiano, Robinho mora na Rua Palatino, que fica a menos de um quilômetro de distância do estádio San Siro, onde o Milan manda os seus jogos. Por enquanto, o técnico Massimiliano Allegri vê o brasileiro como segunda opção na equipe.

Kaká é apresentado no Milan: "É como se eu nunca tivesse saído"

Até agora, Robinho foi reserva do egípcio naturalizado italiano El Shaarawy nas partidas, exceto na última, na vitória sobre o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. Já o polêmico Mario Balotelli é intocável como centroavante, assim como Kaká será no meio-campo ofensivo.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: MilanRobinhoitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas