Com problemas financeiros, clube do Canindé encara ação como boa oportunidade para arrecadar fundos

O torcedor da Portuguesa que esperava ir ao Canindé para assistir ao jogo contra o Corinthians , marcado para o dia 29 deste mês, terá agora de repensar seu itinerário. Isso porque a diretoria do clube negociou o mando de campo da partida, que agora terá como palco o Estádio Morenão, em Campo Grande (MS). A mudança foi confirmada nesta quinta-feira pela CBF em seu site oficial.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Estádio Universitário Pedro Pedrossian, mais conhecido como Morenão, pertence à Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e tem capacidade para 26.760 espectadores. Atualmente, Comercial e CENE mandam suas partidas de maior público no local.

Com problemas financeiros, a Portuguesa vê na venda de mando uma boa oportunidade para arrecadar fundos, principalmente num jogo contra um time de grande torcida, como o Corinthians. Atuando no Canindé, a equipe tem a pior média de público do Campeonato Brasileiro, com média de apenas 2.849 torcedores por jogo.

Sem um clube do Mato Grosso do Sul na Série A do Brasileirão, o estádio sediou sua última partida da elite nacional em junho de 2011, quando o América-MG levou para lá o jogo contra o Internacional, valido pela terceira rodada do nacional daquele ano.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.