Índio comemora boa fase da defesa do Inter, uma das piores do Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Internacional aparece entre as 10 piores defesas, mas diante do Corinthians chegou à segunda partida seguida sem sofrer gols

Com 24 sofridos no Brasileirão, o Internacional aparece entre as 10 piores defesas. Nesta quarta-feira, porém, o setor deu sinais de recuperação na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Após seis empates seguidos, este foi o primeiro triunfo do Inter em sete rodadas e o segundo jogo seguido sem sofrer gol.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Foi muito importante a gente não sofrer gol", disse Índio, que comemorou também a eficiência ofensiva da equipe. "Sabemos da dificuldade de passar pela defesa do Corinthians. A equipe deles é muito consistente, entrosada demais. Mas tivemos uma atuação bem segura e soubemos aproveitar as oportunidades".

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O zagueiro também elogiou o técnico Dunga, que lhe deu apoio neste mês em que esteve lesionado. "Só tenho a agradecer a confiança que o Dunga tem em mim, assim como toda a comissão técnica e o grupo. Isso me ajudou a superar o tempo fora, me deu muita força para voltar nessa partida", destacou Índio.

Leia mais: Dunga vê organização como fundamental em vitória sobre Corinthians

O Internacional, com a vitória, subiu para o 6º lugar do Brasileiro, com 27 pontos. No sábado, a equipe enfrenta a Ponte Preta, pela última rodada do primeiro turno. O Colorado ainda tem um jogo atrasado a cumprir, contra o Santos, que ocorrerá em Novo Hamburgo, na próxima terça.

Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas