Craque argentino chamou o brasileiro de "humilde" e diz que os dois ainda precisam se conhecer melhor dentro de campo

Antes de defender a seleção da Argentina nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, Lionel Messi aproveitou para falar sobre as suas primeiras impressões de Neymar e o técnico "Tata" Martino, contratados pelo Barcelona nesta janela de transferências internacionais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao lado de Fernando Gago, Messi participa de treino com a seleção argentina
AP/Eduardo Di Baia
Ao lado de Fernando Gago, Messi participa de treino com a seleção argentina


Após o brasileiro conquistar a titularidade do time, o argentino pôde conhecê-lo melhor, e, até agora, as impressões foram muito boas. "Neymar é um bom garoto, muito humilde. Agora, temos que nos conhecer melhor dentro de campo", afirmou Messi ao canal de televisão CN23 .

Sobre o treinador, substituto de Tito Vilanova, que deixou o clube para tratar um câncer na região bucal, Messi exaltou o seu trabalho nos vestiários da equipe. "Chegou muito rápido, mas caiu muito bem nos vestiários. Estamos trabalhando muito bem", garantiu o camisa número 10 do time espanhol.

Veja também: Jornal revela que Real Madrid recusou pagar R$ 188 mil para ter Neymar em 2006

O melhor jogador do mundo já está concentrado com o time nacional, que visitará o Paraguai, na próxima terça-feira, pela 16ª rodada. Os argentinos lideram, com 26 pontos, e estão muito próximos de confirmar a classificação para o Mundial do Brasil.

Neymar também defenderá o seu País neste final de semana. O Brasil enfrentará Austrália, neste sábado, em Brasília, e Portugal, três dias depois, em Boston, nos Estados Unidos. É provável que eles voltem a se vestir de blaugrana dia 14, na estreia do Barça na Liga dos Campeões da Europa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.