Com boa atuação de Pedro Carmona, equipe venceu por 3 a 0, em São Caetano do Sul

Com quatro derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano teve pela frente o ASA na 19ª rodada. Diante da torcida no Anacleto Campanella, o time treinado por Sérgio Guedes não encontrou dificuldades para vencer por 3 a 0 e frear ascensão dos rivais, que vinham de dois triunfos consecutivos.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Para vencer em casa, o São Caetano contou com bom desempenho de Pedro Carmona, que serviu Geovane e Éder, autores do primeiro e do terceiro da equipe no duelo. Jael, de pênalti, também foi às redes e ajudou o clube a chegar a 19 pontos, perto de deixar a zona de rebaixamento. Já o Fantasma das Alagoas para com 22 e volta a ligar o sinal de alerta na 13ª posição.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Na próxima rodada, a 20ª e primeira do segundo turno, o São Caetano viaja para o Nordeste, onde encara o Ceará. O duelo está agendado para as 19h30 (de Brasília) de sexta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No mesmo dia, mas às 21h50, o ASA recebe o Paysandu no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 3 X 0 ASA

Local : Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data: 03 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Edilson Frasao Pereira e Alvani Brito Nunes (ambos do TO)
Cartões amarelos : Samuel Santos e Wagner Carioca (São Caetano); Lúcio Maranhão (ASA)

Gols:
Geovane, aos 16 minutos do primeiro tempo; Jael, aos 14, e Éder, aos 24 minutos do segundo tempo

SÃO CAETANO : Rafael Santos; Samuel Santos, Luiz Eduardo, Fred e Diego; Moradei, Wagner Carioca, Pedro Carmona (Anselmo) e Éder (Rivaldo); Geovane (Siloé) e Jael
Técnico: Sérgio Guedes

ASA-AL: Gilson, Maicon (Osmar), Micael, Samuel e Chiquinho Baiano; Fabiano, Glaybson (Jefferson Maranhense), Djair e Didira; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha (Valdívia)
Técnico: Leandro Campos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.